sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A confusão que teve domingo...

Gente, escrevi este texto no desespero das coisas acontecendo, na segunda feira de madrugada...
''Vei do ceu !

Que bosta foi essa que aconteceu hoje aqui em casa? Não estou sendo grosseira, estou perguntando seriamente.

O caso foi o seguinte....

Estava toda animadinha com o almoço hoje na minha república, alguns amigos iam lá e tava caprichando no rango. Fricassê de frango. Receita da internet vovó.

O povo chega, acomoda, papo vai , papo vem, um copinho de coca-cola...blá blá blá...

Dois minutos e já estaria tudo pronto.

Olho pro chão da cozinha. O ralo começou a subir. Junto com ele, tooooooooooooooda a água do esgoto jorrava. QUE NOJO !

E começou o desespero. Empurrando com o rodo a água que subia, o máximo possível. Resolvo ir no banheiro ver o que tava acontecendo, e deixo o povo tentando resolver o esquema da cozinha. Chego lá, a mesma coisa. A água só subia. Meu quarto de frente pra porta do banheiro, já estava quase molhado também. Pego o primeiro pano qe vejo na frente e coloco embaixo da porta.

Alguém grita lá da sala:
_ ''Ôh, ta saindo água deste quarto também, do banheiro do quarto da menina ai...''

fudeu piorou tudo. Sujou os banheiros, o quarto da garota, a sala, a copa, a cozinha, o terreiro. TUDO. E o mal cheiro? Nossa, não desejo isso a ninguém !

Começamos a limpar antes de almoçar, né?! Porque não daria pra ficar no mesmo ambiente que aquilo tudo. Quando já tínhamos limpado metade da casa, volta tudo denovo. Outro refluxo no esgoto. Mais merda. Desculpem o palavrão, mas PUTA QUE PARIU!!

Desistimos de puxar a água. Vedamos as portas do meu quarto e da outra menina, os únicos cômodos da casa que nao tinham molhado. Juntamos as panelas e fomos almoçar na casa dos vizinhos da frente.

Quando voltamos em casa, tava aquele mal cheiro horroroso ! Jogamos uma água denovo  pra tirar o grosso, juntamos nossas roupas pruns 3 dias... e fomos pra casa de amigos. ''

E foi assim que terminou meu 'delicioso' almoço de domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...