quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Boas Vindas :D

Olá, possíveis leitores...


Não sei se vocês passam pelo mesmo que eu, mas adoooooooro falar. Falo de tudo, de todos, de mim mesma. 

Este blog o meu segundo, já que o primeiro eu esqueci minha senha... hahaha será uma forma de me expressar sobre as coisas do dia-a-dia ou tudo mais que achar interessante ser postado e compartilhado aqui.

Sobre mim, universitária futura engenheira mecânica, 19 anos, mineirinha, louca, ciumenta e curiosa.

Se essa bagaça aqui der certo, vou falar sobre vida universitária, relacionamentos, moda, festas, bebidas, sexo, beleza, economia, educação, social, meio ambiente, saúde, lazer, alimentação..... blá blá blá.... e claaaaro, sobre a minha futura profissao... e qualquer ideia que alguém me der.

Não tenho a mínima ideia do que isso vai se tornar, mas to nem ai. Desde que eu escreva tudo o que me vier à cabeça, to tranquila!!!

Aos leitores mais cultos, relevem minhas más concordâncias verbais ou a espontaniedade : D


No mais, SEJAM TODOS BEM VINDOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...