quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Comunicado de Ausência

Oi, gente...

Não vou poder postar nada esses dias aqui no blog. Já até tinha escrito mais da metade de um texto pra deixar aqui, mas aconteceram várias coisas que acabaram com a minha linha de raciocínio.

Pra começar, domingo passado minha casa ficou um lixo durante o almoço com os vizinhos aqui, porque o encanamento de esgoto da RUA INTEIRA entupiu e voltou esgoto na minha república e na república de frente a nossa. Mal cheiro, nojeiras e blá blá blá....

Depois, vem o desespero de ter que limpar tudo, correr atrás do dono do imóvel, a empresa que faz o encanamento do esgoto e blá blá blá....e ninguém resolve nada.

Não bastando isso, a insegurança de continuar dentro de uma casa que na próxima chuva corre o risco de encher de novo é pior ainda. Aí vem a parte difícil de fazer: MUDAR DE CASA.

Esta semana estamos por conta disso. Conseguir uma outra pessoa pra morar com a gente, e dividir o aluguel entre 4 meninas. Fica num valor razoável pra todo mundo.

Então, ta desse jeito e impossível de fazer algo além disso. Conseguir o imóvel, os dois fiadores, o carreto pra transportar nossas coisas e tudo mais ta muito mais que complicado.

Assim que der, mando noticias e faço textos sobre o que ocorreu com mais detalhes!


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...