quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Relato diário

Bom, vou abrir o blog com um assunto bem rotineiro da vida universitaria: trabalhos chatos, festinhas, amigos.

Hoje foi um dia de frio na barriga. Apresentação de trabalho, correria, tudo dando errado, ultimo grupo a se apresentar... mas no fim saiu tudo bem. Falar sem gaguejar é uma arte, principalmente pra mim que tenho o costume de falar muito rápido quando estou nervosa ou ansiosa.

Apesar de estar longe de casa a mais de 3 meses, sem um abraço de conforto da mamãe, também dá pra se divertir muito e gastando pouco. Hoje mesmo tem um rock na republica de alguns amigos... de modo geral, 10 reais no chapéu para pagar as etílicas, maaaaas como sou uma boa pessoa e pobre, consegui aqueeeele descontinho: 3 reais hahahahha...
Dá pra ficar de boa, não dá?

Fazendo o curso que faço, ser mulher as vezes é bastante vantajoso. Em uma sala onde existem apenas 6 mulheres e 44 homens, sempre rola descontos... rssrrsrs (Quem faz engenharia sabe do que estou falando... e os homens hão de concordar comigo).

Hoje vou com mais duas amigas, uma que mora comigo na Republica Alquimia, e outra que mora na Republica do andar de cima. Companhias agradáveis prum rockzinho agradável.

Beijo pra quem fica e pros twitters,

 #Partiu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...