sábado, 8 de dezembro de 2012

Coisa de bebado: falar demaaais

Olá, alguém.

Não, como diz todo alcoolizado, nao estou bêbada! Estou embriagada de alguma cerveja qe nao me lembro ao certo, com preguiça de corrigir meus pseudos- exisentes erros de digitaçao....Sendo assim, vao faltar muuuuitos ' ~ ' e ' ^ '... rsrsrs

Uma coisa qe nao gosto: colocar meu nome no aumentativo! Pooooor favor, esqueça isso. rsrrs

Mas sobre a noite, proveitosa. Conversei com a galerinha da minha sala, bebi... e o melhor de tudo: NAO PAGUEI... voltei pra casa e to aqui postando um texto que mais parece uma pagina de um diario adolecente.hahahaha

Pergunta qe nao quer calar: porque comecei a digitar aqui? Nao sei; e por mais qe essa resposta seja falsa,  e nao vou responder. :D

Criar uma playlist de 2010 pra ouvir de madrugada nao é muito legal ! UAHSAUHSA #FicaDica


boa noite pra quem passou essa noite em casa, mas amanhã nao tem qe fazer nenhuma prova.
e vou ver se faço um texto de um conto erotico baseados em fatos reais. :D


ps: bastante possivel qe eu nao edite esse texto depois que ele for postado; vou ter preguiça. rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...