domingo, 7 de julho de 2013

DIY: Araras de roupas

Tempos atrás, tava pra fazer uma mini-mudança aqui em casa; ia me mudar de quarto e meu guarda-roupa não iria passar de um comodo pro outro sem desmontar. Aí, me veio um grande problema: SE DESMONTASSE-O, FICARIA MUUUITO PIOR DO QUE JA ESTAVA(é desses modelos normais, MDF, tabaco/brancosó de arredar já ta estragado).
Após duas semanas com toooodas as minhas roupas em uma caixa gigante em que eu não sabia diferenciar o que é de ir pra balada ou de ir pra facul, eu não tava aguentando mais.
Ficava nessa vida de pesquisar sobre decoração, moda, quarto e encontrei essa ideia genial para me inspirar e fazer aqui também !

Daí, achei isso: ARARAS !!
Desde a primeira visualização, pensei: QUERO PRA MIM! Mas aí vem os problemas: COMO FAZER? E respondendo essa pergunta, achei esse tutorial MARA bem aqui!

Segui os passos do 'Alô Terra?' e, com o auxilio do meu pai, fiz as minhas.
Quando observei o que de fato eu tinha de roupas, vi que uma só não ia fazer efeito. Daí, fiz uma inteira (pra vestidos, macacão, casacos de frio e roupao) e outra com dois andares(o superior pra camisas e camisetas, e o de baixo pra calças, shorts e saias). E como estou numa fase RED, óbvio que fiquei nessa cor. O bom é que dá pra brincar com as cores do seu quarto, sem exagerar :)

Ta aí mais uma dica Do It Yourself ! Se gostarem, aproveitem e façam !! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...