terça-feira, 16 de julho de 2013

Decoração: Unhas !

Gente !!
Me deu coragem hoje e resolvi pintar minhas unhas. Este evento ocorre uma vez a cada tempo e esse tempo demooooooora e dessa vez eu entrei na onda: Adesivos de unha !
Minha tia andou fazendo alguns e acabei encomendando a alguns tempo, mas só agora tive disposição pra coloca-lo.Na verdade, ja tinha colocado o do Bob Esponja, mas nao registrei o momento.
Tenho três modelos e dessa vez resolvi colocar a bandeira da Inglaterra (novidaade --' ).
A aplicação do adesivo é super tranquila. Após a preparação normal da unha, passe a base e coloque o adesivo por cima. Ajuste a posição e passe base por cima de tudo.
Depois disso, só passar o palitinho, com algodão e acetona, e retirar os excessos e fica assim:
Minha unha não é lá grandes coisas , mas o efeito ficou bonito!


Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...