quinta-feira, 11 de julho de 2013

DIY: Lixeirinha de quarto

Quem não se inspira quando vê aquelas imagens maravilhosas do Tumblr e fala: "NOSSA! QUERO MEU QUARTO ASSIM! "? Luzes....Frases na parede....O classico 'I <3 London'.... e araras de roupas... *-*

Então, inspiradas em algumas dessas ideias, estou ''montando'' meu quarto. Alguns blogs 'DIY' aqui, outros tutoriais alí, e ... Voilà! Fiz minha propria lixeirinha !







Pintei, de um lado, a bandeira da Inglaterra... e de outro, a dos EUA. Nas outras laterais, uma estampa que remetesse a cada lugar. Pra Inglaterra, o clássico 'Keep Calm' e pros EUA, um 'I <3 NY'.
O chato mesmo é esperar a tinta secar pra passar a outra demão. Mas se bem que fazer a bandeira da Inglaterra nao é lá tao fácil assim...
Mas o esforço vale a pena. Compra a lixeirinha nessas lojas de artesanato, em MDF cru. Se nao me engano, essa custou cerca de R$8,00.
E pronto ! Meu acabamento nao ficou lá grandes coisas não... MAS... deu o efeito que eu queria :)

Boa sorte e tentem aí tbm... Depois posto a sapateira que pintei esses dias !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...