domingo, 14 de julho de 2013

Feliz aniversário (pra mim)!!

Nossa, acho que sou uma das pessoas mais carentes do mundo! rs.

Ontem comemorei meu aniversário de uma forma um tanto quanto diferente. Foi a primeira vez que passei meu niver longe da família, mas não deixei passar batido!

Tudo começou na sexta de tardinha, com uma surpresa na casa de uma amiga de sala, em uma turma de engenharia, 4 mulheres é muita coisa! rsrs. Elas fizeram um bolo DELICIOSO de chocolate meu preferido e eu,que sempre me julgo uma das pessoas mais espertas do mundo, não descobri nada ! HAHA

Continuei a comemoração indo em uma festa de republica na casa de uns amigos meus: cerveja, vinho, pinga e muita gente ! Como já disse, sou carente e, como era meu aniversário, fiz questão de receber os 'cumprimentos' de todas as pessoas possíveis que estavam por lá.

Já cheguei na festa às exatas 00:00 do dia 13 e desde a portaria vim exigindo os parabéns ! haha. No entanto, voltamos 'muito' cedo da festa, pois uma outra moça que estava conosco já tinha bebido muito além da conta. Chegamos por volta de 2:30 da madrugada, mas foi o suficiente pra aproveitar! 

Claro que tive que ligar o pc pra fuçar o facebook, o skype, o twitter.... pra ver as 'ultimas' da madruagada.... E até durmir de faaato, 4:20 da manhã.


Acordar às 6:55 da manhã com uma mensagem da mamãe de aproximadamente 2 linhas perguntando: 'O que vai rolar hoje?' foi ilario, apesar do sono tooodo... Voltar a dormir e acordar novamente por volta das 9 da manhã pra tirar a make da noite passada e receber uma cesta de chocolates e um buquê maravilhooooso de rosas do boy magia foi maravilhoso e totalmente inesperado !
 
Passei o dia todo deitada na cama, comendo alguns chocolates, curando a ressaca; respondendo alguns parabéns no face; atendendo às ligações de familiares.
Mais a noitinha, combinamos de ir à casa de outros amigos, e fazer cachorro quente. *-* Teve bom, viu *-*

Para minha grande surpresa, fizeram um outro bolo MARAVILHOSO com recheio de musse de maracujá, mas cantaram parabéns com uma pseudo-vela de palitos de fósforos enfiados em uma mexirica (é pra isso que servem os amigos) rsrsrsrs.

Voltamos para casa e curti os últimos segundos dos meus 20 anos conversando com o boy e agradecendo pela família e amigos maravilhosos que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...