quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ops....Fiz merda !

Sabe quando voce quer mudar e resolve começar pelo cabelo? Pois entao, eu fiz isso! E ME ARREPENDI AMARGAMENTE ! :S

Fui pra minha casa neste ultimo fim de semana, e pedi pra minha mãe tingir meus cabelos. Estava louca pra mudar o visual e, pra não fugir muito da cor que ele estava, escolhi aquele ruivo natural, mais dourado e um pouco alaranjado.


Me inspirei no cabelo da Marina Ruy Barbosa e fui à luta.
Usei as tintas 7.3 e 7.4 em uma proporção que não me lembro ao certo(cerca de 45g do dourado com algo próximo de 15g do cobre) e uma OOS pra ajudar na fixação da cor. No entanto, como meu cabelo estava muito muito MUITO claro, a tinta acabou pegando só na raiz, que estava natural. E o comprimento do cabelo continuou no loiro palha. (In)Felizmente não tirei foto do cabelo neste momento, mas estava tooodo bizarro. A raiz no tom próximo do que eu queria e as pontas super estranhas.

Daí, tive que pintar de novo. Dessa vez, utilizei as mesmas tintas, mas acrescentei um pouco de uma tinta vermelha. Mas foi MUITO POUCO MESMO. Primeiro, passei a nova mistura nas pontas, pra cobrir o loiro e depois dei um banho de brilho na raiz(misturando a tinta com um pouco de creme de massagem), pra não manchar (muito). E o resultado foi esse:
Na foto ainda nao está tao estranho como tava pessoalmente. Ele acabou com as pontas rosadas, a raiz nesse tom dourado/laranja e o meio numa COR RIDICULA! impossivel de ser definida.. rsrsr
O sorriso é só pra fingir que tava tudo bem...
As fotos nao tao ajudando. Mas dá pra se ter uma ideia do taaaaao diferente estao as cores dependendo do ângulo que se vê. E ainda assim a foto está muito melhor do que realmente estava.
Daí, tinha que fazer algo que cobrisse tudo isso, deixasse tudo no mesmo tom e, no desespero, passei a 7744 da Koleston.

Nossa, na hora que vi meu cabelo assim, fiquei desesperaaaaada ! Tava super vermelho! E ainda está, mas com os dias, o povo meio que se acostuma com meu ''novo'' cabelo.
Agora é esperar a tinta desbotar um pouco e tentar voltar a cor pro normal, ne? Por que, como eu ando dizendo, essa tal aí da foto não sou eu neeeeem a pau rsrss
Mas até lá, vou me acostumando a sofrer bullyng.

(Então, gente... desde o dia que eu postei esse post, muita gente perguntou: E AGORA? daí, fiz esse post de como eu voltei a ser loira e qqer dúvida, só perguntar : Como voltar a ser loira ?)

3 comentários:

  1. maaais ta lindo agora!!! eh exatamente nessa cor que quero o meu !!

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu te contar, tem uma tinta da Bio-V, 6.4, chega perto desse tom da Marina, mas fica um pouco mais laranjinha. Usei uma vez, é ótima! Não resseca muito o cabelo, a cor pega MUITO BEM e desbota pouco. Da próxima, tenta essa. Caso encontre uma 7.4, melhor ainda, que fica menos laranja. Só não joga por cima da tinta que ta agora, porque você vai detestar! hahaha
    Procura orientação com um cabeleireiro de confiança, é sempre a melhor alternativa!
    Boa sorte e beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kaleane. Obrigada pela sugestão mas não vai ser tão cedo que vou ter coragem de arriscar alguma coisa no meu cabelo denovo. kkkk
      Uns 3 meses depois que eu pintei, eu voltei ele pro tom ''normal'' que ele tava antes, no louro clarissimo.
      Sobre a ajuda profissional, eu até tive... rsrs minha mãe é cabeleireira, sabe... mas é que eu muito teimosa, acabo fazendo as coisas meio no susto kkk ela me xingou demais, mas tudo bem. DekapCollor ta aí pra isso!

      De qqer forma, obrigada !!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...