domingo, 14 de julho de 2013

Por dentro da facul

Quem vê assim, nem acha que eu faço Engenharia rssrsrrsrsr. Todos os meus posts até hoje foram relacionados à decoração, festa, comida...TUDO.... menos MECÂNICA.

Pra mudar isso um pouquinho, vou comentar um pouco sobre um projeto que estou participando atualmente na faculdade: FORMULA SAE.
Imagem meramente ilustrativa

Pra quem não sabe, é um projeto voltado à estudantes das engenharias onde cada um tem sua determinada função dentro da equipe. Na UFSJ, a equipe é dividida em setores de forma a facilitar a organização e o processo de execução do projeto.(mais informações sobre a equipe, o projeto  e bla bla bla, clique aqui)

Este é nosso primeiro ano na competição (por isso nao usei uma imagem do nosso próprio carro), que ocorrerá no primeiro final de semana de novembro. A equipe está dando o melhor de si para estrear em grande estilo e fazer bonito.

Não posso e nem tenho muita informação pra passar, mas é isso!

Pra quem gosta da área, vale a pena participar desses projetos dentro da facul. Por aqui, também temos o Baja (mais info clique aqui), o AeroDesign(clique aqui) ou pra área da robótica, o UaiSoccer (clique aqui). É bom pra aprender, é bom para o currículo!

E como dizemos no fórmula, VAMOS MOER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...