terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mudando as Paredes!

Estava tentando pensar num post pro blog mas nada vinha em minha mente. Pensei em artes, comidas, faculdade, bla bla bla e nada me inspirava.
Hoje acordei lembrando que tenho que estudar e me veio essa: POSTERS.
Encontrei alguns modelos excelentes para me inspirar e fazer por aqui tbm.
Deem uma olhada:
Com moldura, sem moldura, na parede branca, ou azul, ou cinza... pin up, ou moderninho, pop... Tem pra todos os gostos, pra todas as idades, pra todas as culturas.
Sendo assim, vou começar a postar alguns que ja tenho prontos para imprimir em tamanho A3.
Simplesmente eu amo esse aqui (^) que, inclusive, ja foi capa no meu facebook.

Agora é só imprimir e escolher a moldura que voce preferir: tipo quadro ou com fita adesiva! 
Depois posto mais alguns !! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...