sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

DekapCollor e como voltar a ser loira

Como todo mundo já sabe, eu cometi um "grande" erro na minha vida pintando os cabelos de vermelho fogo. Se você ainda não ouviu essa história, clique aqui !
Mas eu descobri um produto que promete e faz milagre: o DekapCollor
 
Na caixa, vem toda a instrução necessária para utilizar com máxima eficiência o produto, mas vou resumir: 
  • 1 medida do produto 1 que vem na caixinha;
  • 1 medida do produto 2 que vem na caixinha.
É só misturar as medidas e espalhar no cabelo de forma uniforme, como se fosse uma tintura. Deixar agir por cerca de 30 min. Depois é só lavar e conferir o resultado.

O interessante deste produto que, ao contrario do pó descolorante x água oxigenada, ele não descolore o fio; ele apenas retira a coloração da tinta que ja foi passada no cabelo.
Por exemplo:
  •  se você quer clarear seu cabelo, que ainda é natural, não vai adiantar. Pois ele não retira a pigmentação natural do cabelo.
  • Mas se seu cabelo for tingido, ele vai retirar a tonalidade que está, voltando a um tom mais próximo do natural.(Vale lembrar que quando se pinta o cabelo, mesmo que numa tonalidade mais escura, a emulsão da tinta varia seu tom do cabelo, então o Dekap vai chegar nessa ''nova'' tonalidade natural)
Outra coisa importante também é que, em alguns casos, é necessária utilizar fazer mais de uma aplicação do produto(que rende, aproximadamente, 4 vezes).

No meu caso, utilizei apenas uma vez e ja suuuper deu certo. Não tenho foto deste momento, mas logo em seguida eu passei uma tinta Loiro Escuro, da Maxiline, pra uniformizar a tonalidade do cabelo.
E alguns dias depois, após muuuuuitas hidratações, fiz umas luzes pra começar a clarear ele denovo.
E assim meu magnifico cabelo voltou a ser assim *-*
E tudo deu super certo: nada de ressecamento desesperado, voltei pra cor que eu tinha e minha auto-estima voltou ao normal :)

Então caso vocês também tenham algum tipo de problema com a cor atual das madeixas, aposte no DekapCollor! Com certeza ele vai te ajudar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...