sábado, 29 de março de 2014

Adeus floquinhos :(

Ta, ja sei que devem ter se cansado de sapatos, mas essa dica é super curta e simples: Pra você que se cansou de sofrer com sua melissa (ou genéricas ) flocadas que estão gastas, arranhadas ou até descascando, vi uma forma de acabar com o sofrimento e ser feliz com um sapato ''novo''.

Se você já tentou a primeira dica dada no post como reformar sapatos e não chegou no resultado que você queria, temos outra solução: TIRA TUDO!

É, parece muito radical, mas pode ser uma boa opção. É pratico, mas requer um 'pouquinho' de força. Você vai precisar de:

  • Algodão ou um paninho fofo;
  • acetona ou óleo de banana ou thinner (como é original, não pode ser água-raz);
  • braços fortes (uma espátula plástica também ajuda ).
  • silicone gel (tipo de carro)
O procedimento é bem simples: você só vai precisar embeber o algodão ou paninho na acetona ou afim e esfregar sobre o sapato. Te indico a umedecer a superfície toda do sapato com o produto escolhido e depois ir passando com o algodão. Assim, vai precisar fazer menos força. Use a espátula para ajudar mas cuidado para não arranhar, ok?
Do blog maanuh !

Depois que tudo sair, dê uma ''lustrada'' com o silicone e prontinho!
Do blog Meu pêssego azul
Espero que vocês curtem a ideia. Caso não seja aprovada, depois eu trago outras dicas para quem quiser reflocar a sapatilha :)

Beijinhos e qqer dúvida, comente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...