sábado, 1 de março de 2014

Drink's para o Carnaval #7

Ai, aaai gente ! Hoje é o último post da série Drink's para o carnaval e, claro, tem que fechar com chave de ouro! A receita de hoje é pra uma multidão:

 MELANCIA ATÔMICA:

  • 1 melancia;
  • 1 garrafa de vodka;
  • água filtrada;
  • leite condensado ou açúcar;
  • gelo.

Corte uma tampa na parte superior da melancia. Retire todo o interior da fruta e bata no liquidificador. Após, passe pela peneira para eliminar as sementes e a fibra da melancia. Misture 1 parte de vodka para cada 3 partes do suco da melancia e quanto de água acharem necessário pra diluir a vodka rsrsr. Adoce com leite condensado ou açúcar a gosto. Vire de volta na casca da melancia e lembre-se de adaptar uma base para que ela não role pela mesa. Coloque o gelo, misture, e tampe.
Se quiserem, pode servir como um ponche, com o auxilio de uma concha ou... como na SUPER DICA ABAIXO...
Super dica: se você manja dos ''paranauê'', pode até adaptar uma torneirinha de filtro e fazer da sua melancia, um mini-barril. Além de ficar bonitinho, é mais fácil de servir :)



Depois dessa delícia refrescante, é só curtir a ressaca na quarta-feira de cinzas... HAHAHA

Curtam bastante, não façam pips na rua, não dirijam bêbados, usem camisinha e, POOOOOOR FAVOR, ouçam até se cansarem do "lepo lepo" e parem de ouvir essa musica no resto do ano. Porque pra mim, já deu. haha

Bom carnaval, galeraaa \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...