domingo, 27 de abril de 2014

Dicas Outono/Inverno

O outono já começou faz tempo, mas agora sim ele ta dando as caras. Fazendo aquele friozinho de noite, aquelas folhas finalmente caindo... e você e seu guarda roupa estão começando aquela briguinha típica de mudança de estação.

Pois bem, pensando nisso, vim trazer algumas dicas de o que usar e abusar nessa estação e na próxima, com a diferença de aumentar umas duas blusas por baixo da "oficial'' kkk.

Primeiro lugar: tenha sempre peças coringas. Todo ano mudam algumas estampas e cores de destaque, mas o tradicional nunca sai de moda. Xadrez, animal print, militar, tecido em veludo, o Pied de Poule e o Pied de Coq.... essas sempre estão arrasando.



Aposte em tons pasteis, terrosos, ou escuros. Por exemplo: nude, laranja tijolo, azul marinho,borgonha, cinza... essas coisas; elas dão um ar mais aconchegante e ao mesmo tempo tem cor. Vale apostar também uma peça de cor mais ousada, como um rosa chiclete, por cima de tons neutros como preto ou cinza.
Pelo amor de Deus, tenha certeza que você tem a presença necessária para sustentar esses looks mais ousados, se o lugar te 'cabe' desse jeito e muito cuidado nas combinações para não ficar demais.


Meias calças nunca são demais, mas saiba combinar a estampa/cor com seu look. Dá pra perceber isso em todos os looks mostrados aqui...Jaquetas de couro também sempre estarão te esperando nesta estação, sejam as tradicionais pretas e marrons até as mais ousadas azul ou branco.


Para os pés, as mais fofas sapatilhas. Porém essa época é para usar e abusar das botas, sejam elas de salto ou rasteirinhas, cano longo ou curtinhas. Coturnos também são ótimas opções.



Essas botas da Xuxa são divinas, mas exigem uma presença tremenda. Se não souber usar, ficará parecendo a rainha do tecnobrega
Outras dicas legais é apostar nos acessórios, como bolsas, cintos, lenços e cachecol, e se for pra uma festa, uma make mais escura, com tons terrosos também fica ótimo.

Espero que tenham gostado do post e que tenham descobrido algumas dessas peças em seus guarda-roupa !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...