sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tônico de Alho #2

Hoje é sobre cabelos !! No dia 21/02, eu fiz um post onde dava dicas de como ajudar o bebelo a crescer forte e saudável venho dar um parecer sobre como ele está.

Bem, comecei a usar o tônico de alho no dia 7 de fevereiro e usei até o dia 13 de março. Estava fazendo o tratamento 1 dia sim, 1 dia não, mas tive que dar uma pausa porque minha mamis fez uma progressiva no meu cabelinho no dia 15 e eu tinha um casamento no dia 5 de abril pra poder ir e ele não queria que ele voltasse a crescer a raiz nesse meio tempo a ponto deu ter que fazer uma super escova nele antes.(pode ter sido bobeira, mas eu parei ok? kkk)

Assim que voltei pra república (nesta segunda 7 de abril), voltei a usar o tônico na mesma frequência de antes (1 dia sim, 1 dia não).

E a partir de agora, pelos próximos 3 meses, pretendo voltar a usar o tônico sempre acompanhado de hidratações semanais(vou ver se faço o uso o Bepantol liquido também junto do shampoo ou do creme de hidratação- R$20,90 na farmácia aqui perto de casa).

Outra coisa que eu reparei nesse tratamento com o Tônico de Alho são as unhas: NOSSA, ELAS SE FORTIFICARAM DEMAIS E TAMBÉM CRESCERAM ! Ta aí outra vantagem do produtinho... após aplicar sobre o couro cabeludo, eu massageava com o auxilio das pontas dos dedos... deve ser isso que afetou minhas unhas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...