segunda-feira, 14 de abril de 2014

Tranças Medievais

Eu não sei vocês, mas eu acho tranças simplesmente um charme! Apesar do meu curtinho cabelinho não cooperar com a imponência da dita cuja, dá um ar tão forte e, ao mesmo tempo, tão meigo...

Apesar de não acompanhar o famoso seriado The Game of Thrones, vi muitos posts relacionados as belas trancinhas e alguns tutoriais facinhos de serem feito em casa, que com certeza vai dar um charme a mais no look desde a facul, até uma festinha que você for com a galera.

Vamos lá?

  1. Deanerys Targaryen
  2. Cersei Lannister 
  3. Margaery Tyrell
  4. Melisandre
  5. E por último, não menos importante e minha inspiração de hoje....Sansa Stark
    A minha ficou mais ou menos assim....
  6. Optei por fazer uns leves ondulados com chapinha pra criar um movimento e disfarçar as pontinhas do bebelo *-* Não usei fixador e finalizei com um lacinho metálico pra juntar as duas tranças. Espero que tenham gostado! E se tudo der certo, a próxima inspiração será a Margaery Tyrell *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...