sábado, 10 de maio de 2014

DIY: Caneca Lousa

Todo mundo ja deve ter visto imagens de canecas como lousas. Eu particularmente, sempre adorei a ideia mas nunca tinha achado uma pra comprar. Daí, ente um gole ou outro de vinho, bateu uma luz e eu resolvi fazer a minha própria.
Quer aprender? Então vamos lá!

Materiais:

  • 1 caneca de porcelana branca;
  • 1 esmalte preto fosco(eu escolhi o Preto Grafico Fosco - Colorama);
  • fita adesiva;
  • 1 paninho de tirar poeira;
  • giz de quadro negro(aquele que você pega do quadro da escola/facul depois da aula kkk).

Mão a obra:
Passe o paninho por toda a parte externa da caneca, para que não fique nenhum fiapinho de poeira. 
Em seguida, faça a marcação da área que você deseja pintar. 
Com o auxilio do pincel, passe uma camada do esmalte em toda a região delimitada. Cuidado para não sair fora da área marcada com a fita adesiva. 
Espere secar. 
Passe mais uma camada do esmalte. 
Após totalmente seco, retire a fita e tuuuudo pronto!

Agora é só escrever a mensagem que quiser e apagar quando se cansar :)
Uma dica bacana é ter uma letra, tipo, linda! kkkk a minha é horrivel e esse foi o resultado :)
Lembrando que esse diy de hoje pode ir muito além de simplesmente te destrair e enfeitar seu quarto. Ele pode ser uma ótima dica de presente para um amigo-oculto no natal, aniversário, ou um complemento bááááásico para acompanhar o top dos tops pra sua mamis amanhã; ou até quem sabe pro namorado(a). 

O que vale é a imaginação! 

Até a próxima, gente ! Qualquer dúvida, sugestão, fala aiii :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...