sexta-feira, 11 de julho de 2014

1 ano sem guarda-roupa

Quem acompanha o blog sabe que desde o ano passado, quando eu mudei de quarto aqui na república, eu me desfiz do meu guarda-roupa. Ele era até bom, grande, espaçoso... bem dividido, mas tava caindo aos pedaços. rsrs
Então, eu vi umas araras de roupas, tipo de loja, e adorei a ideia. Na época, até cheguei a postar aqui no blog como eu fiz as minhas. Eu fiquei confiante que ia dar certo, mas meu medo era a organização. Cheguei a comprar um armarinho pra guardar apenas roupas de cama, roupas íntimas e produtos de higiene e maquiagem.
Fiquei bem confusa em como eu ia guardar tuuudo aquilo em tão pouco espaço, e com o tempo, fui adaptando até conseguir um esquema prático e organizado.
E hoje, um ano depois da minha mudança, vou mostrar como eu ando organizando minhas coisinhas :)
1) Araras de roupas (aquiii)
2) Lixeirinha de quarto (aquiiii)
3) Manequim Moulage (aquiii)
4) Filtro dos sonhos (ainda não postei o DIY dele :S )
5) Sapateira I ♥ London (aquiii)
6) Blusa de Estrelas AliExpress (aquiii)
7) Blusa de Tricô Aliexpress (aquiii)
(Tento organizar minhas roupas a partir das cores... do branco, pro palha, amarelo, verde, azul, rosa, roxo, preto.... mas as vezes também separo por estação: shorts e camisetas na parte de cima , e calças e blusas de manga comprida em baixo)
E esses são meus bibelôs (a Betty e a Torre Eiffel *-*) ♥
Além de ficar organizado, deu toooodo um charme a decoração do meu quarto.

Espero que vocês tenham curtido meu cantinho. Qualquer dúvida, sugestão, reclamação, só postar ai! E até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...