sexta-feira, 4 de julho de 2014

Resenha: Camisa de estrelas AliExpress

Pra quem gostou das dicas do outro post, vai agora a resenha da minha blusa de estrelas.(aquii)

A comprinha chegou no dia 13 de julho quase na hora do almoço (demorou um tantão booooom viu --') e como eu fui pra casa no dia 13 cedino, só pude dar minha opinião hoje. To meio atolada com as coisas da facul mas tem muita coisa nos rascunhos pra postar :) Mas vamos lá?!

Ela é meio diferente do que eu esperava. Achava que o tecido era mais grossinho, mas me enganei. Ele é bem transparente, cheio de furinhos.





A estampa é muito fofa, mas eu me enganei nisso também. Achei que as estrelas eram tipo bordadas na blusa mas são apenas silks.

As mangas também me decepcionaram: são bem mais curtas do que eles disseram.

A blusa é uma gracinha, mas não foi feita pra mim.

Tuuudo bem que eu tenho medidas totalmente desproporcionais pro padrão brasileiro ou asiático, ou qualquer outro kkkk Tenho 1 e 71 de altura, 52 kg. Minha cintura é fina (65cm), meus braços e pernas são compridos. Se você também passa por isso, não aconselho a comprar a blusa.

Tipo, eu vou usar porque já comprei, né?! E dá pra dar uma dobradinha na manga e fazê-la ficar 3/4. Maaaaas não é isso que você espera quando compra uma blusa de mangas compridas, né?!

O veredito?! Não gostei :( mas vou continuar com ela por mais algum tempo até me cansar rsrs e dependendo das circunstancias, passo ela pra minha mãe, que é mais baixinha. E se ela não quiser, vou tentar vender.

Espero que tenham gostado do post e da blusa. Como já disse, é uma graça! Mas não foi feita pra mim :(

Beijos e até a próxima! Qualquer dúvida, reclamação, elogio ou sugestão, poste aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...