sábado, 23 de agosto de 2014

#Poster 8!

Ai, gente... eu sei que errei o mês, mas o dia ta certo.
Hoje fez 3 anos e 1 mês da morte da minha queridíssima Amy Winehouse. Na minha opinião, ela era maravilhosa. Com seu vocal contralto e sua mistura eclética de jazz, soul e R&B, ela nos deixou um acervo com mais de 100 musicas que até hoje são tocadas em pubs ao redor do mundo.
Há quem ache que ela viveu uma vida desregrada, maluca... e foi. O uso de muitas drogas, bebidas durante os shows... tanto que em Janeiro de 2013 foi concluído o inquérito da morte da diva: Intoxicação Alcoólica.
Foi triste ver uma voz tão maravilhosa simplesmente parar de cantar, mas é aquela velha musica do Legião: os bons morrem jovens. E mais uma vez foi assim.
Vou deixar meu pequeno tributo a ela, minha amadinha de olhos de gatinho delineados super grosso, que revolucionou todo e qualquer penteado de ''topete'' kkk sua linda! Esteja bem onde quer que for!


E de brinde, meus lindos... deixo um paper craft da linda. Só porque eu amo muito ela e vocês leitores também!
Uma dica: imprima em um papel mais encorpado, para ficar mais firme. Boa sorte para vocês e até a próxima!
Beijo meus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...