terça-feira, 19 de agosto de 2014

Tive a toa... to atoa!

Tem uma época que a gente fica meio sem criatividade. Dá vontade de criar, mas não se sabe bem o que. Eu to meio assim. Alguns desejos aparecem mas nada que me faça suspirar quando penso naquilo. Então passa. Eu penso em outras coisas, outros DIY, mas o sistema buga rsrs.
Pensei em fazer um post sobre namorar a distancia, mas é bem dificil. kkkk Pensei em fazer um post sobre DIY, mas não sei o que fazer. Poderia dar algumas dicas de decor baratinhas, mas não to inspirada pra isso...
Sendo assim, vou só comentar com vocês um pouco do que eu fiz esses dias em que to sem postar nada aqui:
  • chorei. chorei muito. kkk... o boy foi pro csf e eu fiquei... chorei de novo... e chorei kkk
  • começou o período: o Brasil só funciona depois do carnaval, na UFSJ, a mecânica só começa depois de 2 semanas de seminário(isso se você não faz parte de nenhum projeto).
  • baixei algumas musiquinhas pop q tão tocando nas rádios e nas playlist do TvZ, multishow. Algumas delas são: 




Sei que posso perder alguns leitores por essa playlist, maas é pra animar galera!
  • briguei com o boy, pedi desculpas. Chorei, ri, chorei denovo. To de boa agora. kkk
  • pra parar de chorar um pouco, fui beber umas na rep de uns amigos meus... deu certo!
  • fiz compras!! O AliExpress ta em promoção hoje (19/08)e, como é de lei, aproveitei pra comprar algumas peças(vestido, short, bolsa de franjas e cropped soltinho)
E foi isso que aconteceu nos ultimos dias. De lei, quando chegar minhas comprinhas, faço uma resenha básica e falo pra vocês se valeu a pena meu ''pequeno investimento" de 90,00 nos ítens. 

E o de sempre: qualquer duvida, só postar ai! comentem !!
Beijoooos pra vocês e deixa eu correr que ja estou atrasada pra aula :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...