domingo, 23 de novembro de 2014

Resenha: Vestido de renda

Esse foi minha segunda grande decepção no AliEx.
Esse vestido eu comprei achando que era uma coisa, e como diria a minha mãe, ele é duas coisas --'
http://s.click.aliexpress.com/klk/zzvNVvZrn
Como o pretinho, só tive desvantagens também. Vamos lá sofrer comigo?
  • comprei o tam M, mas acredito ser M de bebê! Porque nem infantil ficaria desse tamanho --'
  • curto, MUUUUUITO CURTO
  • apertado, MUUUUUUITO APERTADO
  • tem forro, que não forra nada :( o forro consegue ser mais transparente que a renda
  • falando da renda, que porcaria de renda. PÉSSIMA





O que eu fiz?
Vendi pra mesma prima do pretinho. 
Dei o mesmo conselho: coloca/troca o forro. 

Do mesmo jeito, abri uma disputa e recebi o reembolso. Inicialmente, o vendedor não queria aceitar. Depois daria apenas 1 dólar de reembolso. UM DÓLAR! tudo bem que o dólar ta alto, mas não valeria a pena. Chorei até com o vendedor e de vez em vez ele aumentou o valor do reembolso. Mesmo assim, não quis aceitar. Deixei a disputa ir pra organização do Ali e eles mantiveram o reembolso de metade do valor pago e eu não precisaria enviar o produto de volta. (eu queria o reembolso toral :( )
Pode falar: eu merecia, num merecia?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...