domingo, 23 de novembro de 2014

The insiders: Sorriso 5 Estrelas

Quem já conhece o The Insiders sabe o quão legal são as promoções que eles fazem pra divulgar novos produtos. E agora é a vez da Sorriso fazer sua pesquisa de mercado.
#TheIsiders #SorrisoXtreme
Fui uma das escolhidas a participar do "programa" e pelos próximos dias estarei postando minhas experiências com esse produtinho e direi a verdade em cada postagem do que estou achando :)

Fiquei surpresa quando abri meu kit e vi o quão bacana ele é:

  • 6 cremes dentais Sorriso Xtreme Brilho 5 Estrelas
  • 1 escova de dentes de cerdas macia
  • 1 cartilha de dicas e informações sobre o produto e a campanha

Estou começando a utilizar hoje. Pelo que foi dito, o resultado promete aparecer em 2 semanas... assim veremos :D
sem flash, sem filtro

Espero que acompanhem e gostem das dicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...