sábado, 14 de março de 2015

Projeto Rapunzel

Olá, gente. Esse post vai pras desesperadas que querem deixar o cabelo crescer mas ainda não sabem como ou pros boys que querem deixar o cabelo crescer ou hidratar as madeixas black power ou os roqueiros cabeludos que estão cansados dos familiares zuando seus cabelo "embaraçados". Resumindo, É PRA TODO MUNDO \o/

Esses dias atrás, foquei em fazer meu cabelo crescer! Sim, quero ele grande, mas também quero eles saudáveis. Ano passado, estive usando o tônico de alho da Gota Dourada. Quem acompanha as dicas aqui, se lembra deste post que fiz a respeito do tônico e o resultado. Hoje, posso dizer que meu cabelo cresceu uns 15 cm, desde as luzes que fiz em fevereiro do ano passado. Nãos sei se isso é muito, mas eu achei maravilhoso ver essa mudança :)

Mas eu quero continuar, quero e preciso de ajuda com indicações de hidratações e alguns produtinhos que ajudam a desenvolver as madeixas. Pra isso, entrei no grupo Projeto Rapunzel no facebook e todo dia vejo uma dica bacana, que pode ser adaptada a cada tipo de cabelo.

O que mais se falam hoje em dia são hidratações com óleos e muitas misturinhas caseiras pra ajudar a reconstruir os fios e domá-los.

Quem tiver o interesse, homem ou mulher, entrem também no grupo. Tem de tudo um pouco: crescimento de cabelo, hidratações reconstrutoras, coloração e descoloração, uso de decap color, vantagens e desvantagens de utilizar inúmeros produtos.

O grupo não é meu nem sou moderadora; muito menos fui pedida pra divulgar o grupo. Só estou fazendo isso porque adorei o grupo e queria compartilhar com vocês esta experiencia bacana :D Tem as regrinhas da ''boa convivência'' e tudo mais.

Qualquer duvida, perguntem ai e não deixem de conferir o grupo. Com certeza vocês vão adorar :D Beijos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...