sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Depois da confusão...

Hei, gente... 

Pra quem acha que aquilo que aconteceu domingo passado comigo é pouco, pensa só o trabalho que deu pra limpar a casa, desinfetar, voltar tudo ao devido lugar (o fogão tava ficando na sala de tv), e ainda procurar outra moradia segura e acessível economicamente $.$ aos meus padrões de vida e das meninas que moram comigo. Sem contar com os bombons que tinha feito pra vender...

Ta, vender os bombons nem foi assim TÃO trabalhoso. Quando se tem amigos dispostos a colaborar e com  gordices no coração, é fácil seduzi-los aos prazeres dos chocolates... rsrsrs.

Pra limpeza da casa, ontem (quinta feira 13/12/12), arrumamos uma moça pra fazer. Não foi faxina, dessas de lavar janela, porta, tirar teia de aranha e o escambal do diabo a quatro não; foi simplesmente jogar água com água sanitária pra matar todas as possíveis bactérias que estivesses por ali e estavam . Ela jogava a água, esfregava o chão, arredava os móveis e tudo mais. Depois eu vinha re-esfregando o chão, todos os possíveis cantos e rejuntes que poderiam conter qualquer N bactéria que tivesse vindo pelo esgoto. 

Depois de esfregar loucamente, puxar aquela água da casa tooooooooooda de dentro de casa, e passar um pano com um produto qualquer que tirasse o cheiro da água sanitária ou ao menos camuflasse-o. E voltar tudo pro lugar. Tirar poeira. Colocar os colchões no sol.

Só que tudo isso foi feito depois de looooooooongas caminhadas pelo centro, a semana inteira atrás de um imóvel seguro, bom, bonito e barato. Agora me fala se isso é possível de se arrumar em uma cidade universitária em pleno Dezembro, em pós-greve nas federais, onde todo mundo já alugou o que tinha de se alugar.

Tinhamos algumas pseudo-opções que INfelizmente foram cortadas das nossas listas por ja estarem alugadas, ou pra alugar, ou pequenas, ou longe do campus, ou em bairros perigosos.... ou caras.

Apareceu do NADA um apartamento no CENTRO! 3 quartos sendo 1 suite, uma sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço compacta. R$1.000,00 super bem localizados. Do nada também aparece uma menina super legalzinha interessada em ir morar com a gente. Depois de muitas discursoes, brigas, choros, desesperos, calmarias....resolvemos: VAMOS ALUGAR !!

Agora é a burocracia... Tudo dando certo, até sexta feira mudamos!!! 

Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...