quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

De volta a ativa...

Nossa, depois de tanto tempo sem postar por preguiça, tempo (ou falta dele), que nem sei por onde começar.... Mas, vamos lá :D

Setembro passou numa correria que só: Final de período, ajudando/colaborando com um projeto na faculdade, e o ruivo continuou... Eu até me acostumei um pouco  com o vermelho, e ele desbotou um tanto também.... daí, chegou nesse resultado:
Mas não se iludam que não ficou assim tão desbotado... rsrs

Outubro chegou e começou definitivamente minhas ferias e aproveitei pra ir pra casa e ''arrumar'' meu cabelo. Finalmente voltei ao loiro, GRAÇAS A UM SUPER MILAGROSO PRODUTO QUE SUPER INDICO *-* Usei o DekapCollor
(Em outro post dou detalhes de como usei mas é super fácil)
E logo na primeira vez meu cabelo ja voltou pro tom um pouco mais escuro do que meu cabelo era antes do vermelho, mas eu ja tava mais do que satisfeita!
Novembro foi a competição do Fórmula e o Congresso das Engenharias aqui da faculdade e eu ajudei na organização. Tudo deu e muito trabalho super certo. Novembro também foi o mês de mudar de vida e largar a vida sedentária: comecei academia \o/

Dezembro é Natal e época de engordar e ser feliz. Entrei de recesso, fui pra casa ver a família e, finalmente no réveillon, fui para o Rio de Janeiro, e ele continua lindo ahahah não resisti ;)

Janeiro voltaram as aulas com muitas provas e trabalhos e tudo voltou ao normal.

E em Fevereiro acabou a novela Amor a Vida e nada mais de Mami Poderosa ou Papi Soberano :S Eu devo ter salgado a Santa Ceia pra isso acontecer, não é? haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...