segunda-feira, 9 de junho de 2014

Resenha: Sueter de tricô AliExpress

Bem, como eu tinha dito, vou falar um pouco dos prós e contras dessa minha comprinha.
Então, vamos começar com as coisas boas:
  • Ela é suuuuuper quentinha e aconchegante;
  • Não sei se nas fotos vai dar pra perceber, mas as cores das linhas são lindas. Parece que usaram 1 fio da colorida e 2 do fios branco. Então, apesar das cores serem fortes, não fica estranho.
  • A versatilidade da blusa é ótima! Dá pra usar com qualquer cor.
Quer saber as desvantagens?
  • A demora! kkk sim, demorou bastante mas chegou. 
  • A diferença de 2-3 cm que eles falam que pode dar no comprimento das mangas é beeem significativa. Ao menos pra mim que tenho os braços beeem compridos. Logo que abri a embalagem e vesti a blusa, deu vontade de chorar: esses 3 cm que "não vieram" tavam fazendo falta. Tinha até pensado em vendê-la nos grupos de troquinha/bazar do facebook.
  • O acabamento é difícil de classificar, porque eles deixaram um monte de linha sobrando das costuras.
Se eu aprovo? TA MAIS QUE APROVADA! A demora ou comprimento dos braços não me atrapalhou. 1° porque ela chegou bem na época que começou a fazer muuito frio aqui em São João;
2° porque eu me lembrei da minha mãe, falando que blusas, cachecol e afins de tricô deveriam ser colocados para secar, de preferência, apoiados sobre uma superfície, para não esticarem e deformarem a costura. Sendo assim, fiz o oposto: como meu problema era com o comprimento da manga, lavei a blusa na mão, torci o máximo que consegui e a coloquei para secar pendurada pelas mangas. Deu certo. Agora ela ta certinha na manga. E se me atrapalhar, dá pra dobrar as mangas e ainda fica super fofo;
3° porque tenho tesoura em casa e dá pra cortar a linha de boa e resolve o probleminha. 

Pelo preço que ela custou, mais que valeu a pena! Se ficaram interessada, só clicar nesse link aqui e fazer sua comprinha :)
Tentei não editar muito as fotos pra manter a cor original da blusa. 
@brenda_monize: look: botinha de couro, legging preta, camisa rosa, sueter de tricô.
Qualquer coisa, comentem ai ! E até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...