terça-feira, 25 de novembro de 2014

The insiders: Sorriso 5 Estrelas #2

Que isso, galera!! To tão surpresa com o produto que fiquei até sem palavras ontem. kk

Pois bem, usei o produto nesses últimos 3 dias e tenho que assumir que tá mais do que superando as minhas expectativas. Primeiro porquê nunca tive uma relação muito boa com os cremes dentais da Sorriso, minha gengiva é muito sensível, qualquer coisinha, mudança da alimentação ou creme dental ou até mesmo escova de dente já era uma tragédia, e minha boca enxia de aftas; e nesses últimos dias não notei diferença alguma quanto a isso.

Nesses três últimos dias eu tive experiencias excelentes com a #sorriso5estrelas, tanto com a escova quanto com o creme dental. Eu até tinha chegado a comentar com alguns amigos que não curtia escovas de cerdas macias, mas a combinação do creme x escova é perfeita!

O hálito se mantém refrescante por horas, você acorda no outro dia sem ter vergonha de cumprimentar as pessoas de manhã kkkkk. Sério que é muuuuito bom!

Outra vantagem que pude notar e a textura dos meus dentes: estão muito mais ''lisinhos'' do que antes. É notável a diferença!!

Posso fazer uma relação pra fechar o comentário do dia?

Sorriso Xtreme Brilho 5 Estrelas 10 x Aftas 0

Se interessou também? Entra no site do #TheInsidersBrasil e participe você também!

Sejam felizes e participem da página! Qualquer dúvida, só postar ai :D
Boa noite!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...