terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

DIY: Camiseta!

Não sei se vocês repararam na minha camiseta da academia deste post, mas eu dei um toque ''DIY'' nele pra ficar mais a minha cara.

Minha prima esteve fora do país por algum tempo e, em uma de suas viagens à Nova Iorque, ela comprou uma camiseta pra mim (*-* uma fofa ela, né !?). Só que apesar de ser small, a camisa ainda ficou bem grandinha em mim, e a gola... afs... super apertadinha no pescoço.

Daí, me surgiu mais uma vez a ideia de customizar a camiseta. Então, escolhi um modelinho regatinha soltinha e bem cavada pra fazer e... mãos a obra!!

Primeiro fiz a marcação do quanto eu ia retirar das mangas. Marquei também o arredondamento da barra da blusa e o tamanho do decote. Depois disso é só colocar a tesoura pra trabalhar e seja feliz !

Experimente a blusa para ter certeza se os cortes ficaram proporcionais e, na dúvida, prefira ter que cortar de novo do que chorar porque ficou muito cavado ou decotado.

E assim ficou a minha querida camiseta :) Espero que tenham gostado, porque eu amei!! haha

E até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...