sexta-feira, 28 de março de 2014

Melissa flocada: como fazê-la ressurgir !

Quando eu começo com um assunto, não tem jeito: eu me envolvo até as unhas do pé pra descobrir algumas dicas e na onda dos sapatos, lá vem mais uma.

Andava sofrendo com minha amora Melissa flocada. Comprei ela no inverno de 2008, foi a diva daquele inverno e, tadinha, já estava toda sofrida: desbotada, arranhada e tudo mais. Daí, vi uma super dica num blog e resolvi testar.

1° passo:
Com o auxilio de uma fita adesiva larga, faça rolinhos e puxe os pelinhos que estão sobre o sapato.

2° passo:
Faça uma misturinha de condicionador e água e vá aplicando sobre toda a superfície do sapato, mas não deixe uma quantidade muito grande. Os excessos devem ser espalhados e até tirados com o auxilio de uma bucha de lavar louça (a parte amarela para retirar os excessos e a verde, os pelinhos). É indicado umedecer a bucha, mas nunca deixando encharcada. Depois, é só deixar ''secar'' e está pronto. É super indicado pra melissas escuras ou com pouco brilho pois, além de limpar, dá um UP! na cor dela :)
Essa manchinha branca na frente ja era da misturinha que eu tava passando, não se assustem :)
Como vocês podem conferir, da outra vida \o/ Tudo bem que eu também tinha avacalhado ela, né? Tava guardada desde o inverno passado, cheia de pelinhos... mas agora ela está pronta pra ser usada.

Espero que tenham gostado e logo logo venho com mais dicas super pra vocês! Beijinhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...