segunda-feira, 14 de julho de 2014

Resenha: Saia de Veludo AliExpress

Bem, continuando a saga de esperar toodas as minhas comprinhas do AliExpress (aquiii e aquii), a minha saia chegou no dia 9 de julho.

Vamos lá nos prós e contras !?
Prós:

  1. A saia é linda! Perfeita! Igual a descrição.
  2. O veludo é uma delicia. Suave, macio.
  3. As medidas foram exatamente igual eles disseram.
  4. Me vestiu igual uma luva.
  5. O vendedor foi excelente! Tuuuudo, mas exatamente tuuuudo que eu perguntava ele me respondia num prazo de 48 hrs. Estendeu o prazo de proteção da compra umas 2 vezes.
  6. É a cara do inverno.
Contras:
  1. É veludo, então, só de olhar pra ela ja pega pelo.
  2. Na etiqueta vem escrito que "não deixar de molho, não lavar na máquina, não secar na maquina, não passar e não lavar a seco"... só que o tecido amaça facilmente.
Nem pró-nem-contra:
Como eu tinha colocado o endereço incompleto no site do AliExpress e eu só me dei conta disso quando a saia voltou, então super demorou pra chegar. Ela tinha chegado no correio aqui de São João no dia 25 de maio,só que, como faltava o número do ap, ela foi devolvida pra China. Mas o tempo que ela demorou pra chegar aqui foram 27 dias. Demorou mais esse tanto de tempo pra ela voltar pra China e, assim que ela chegou lá, eles me reenviaram. O tempo pra ela chegar aqui de novo foram menos de 30 dias.

Já pode concluir!? 

EU AMEII! Sério, ela é demaaaais! linda! A melhor compra que eu fiz, com certeza! O preço super valeu a pena. Usei no rockzinho que fizemos pra comemorar meu aniversário e a despedida de duas amigas minhas. Usei a saia com uma lusa de linha (preta), meia calça fio 80 e a minha botinha de cano baixo preta.
Coloquei mais fotos de alguns looks pra vocês se inspirarem também :)
Só pra concluir, a minha é vinho (ou burgundy, como se diz no site) tem 62 cm de cintura e 38 de comprimento, tam M. Se cocê se interessar em comprar uma dela, clica aquii e faça a sua comprinha, lembrando que tem dela na cor azul royal e escuro, preto, verde e o vinho!

Amou também!? comenta, compartilha, divulga! Beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...